Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de maio de 2018

Isadora Pompeo Lança o Clipe Da Canção "Eu Sei Que Vem" (Assista)

A cantora Isadora Pompeo acaba de lançar o clipe "Eu Sei Que Vem" no canal da gravadora Musile Records no YouTube.

A canção é apontada pela assessoria de imprensa como uma das “mais esperadas do DVD ‘Pra Te Contar os Meus Segredos’”.

Eu Sei Que Vem está disponível nas plataformas digitais Spotify e Deezer. A música foi composta “dentro de uma experiência pessoal de Isadora, que tem apenas 18 anos”, destaca a nota de divulgação.

“Todo mundo passa por crises, e compus essa música num momento difícil da minha vida, onde estava tentando entender quem eu era. Então, enquanto escrevia, senti o Espírito Santo comigo o tempo inteiro me dando forças pra continuar. Por isso, sei que muita gente vai se identificar com essa canção”, comentou a cantora.

O clipe era um dos mais aguardados pelo público que acompanha Isadora Pompeo, que agora tem se dedicado a uma intensa agenda de ministrações por todo Brasil. Em breve, a cantora pretende anunciar novidades planejadas para o segundo semestre: “Jesus tem me colocado em lugares onde nunca sonhei chegar, e sou muito grata por isso”, concluiu.

"Eu Sei Que Vem"
Autora: Isadora Pompeo

E quando sinto a lágrima descer
Me sinto fraco pra me defender
E no meu coração eu carrego um vazio
Do tamanho de Você
Me sinto perdido mesmo na multidão
O mundo quer aplausos, Tu só quer meu coração
Estou abraçado, mas me sinto só
Em meio a tantos, não passamos de pó
Poeira em meio ao nada
Mas eu sei que só preciso de Você
E eu sei que eu não preciso entender
Mas que eu preciso aprender a confiar
Pois mesmo que eu tente não saberia explicar
Sei que não Te mereço, mas eu sei que vem
Se eu Te chamar, eu sei que vem
Porque me ama
Tudo o que há mim eu quero ofertar
Entrego a minha vida hoje em Teu altar
Porque eu Te amo
Só peço que venhas e que olhes pra mim
Pois todo o meu prazer se concentra em Ti
Em Te ter comigo
Só em Ti encontro o que eu preciso ser
Você é o motivo real do meu viver
Tu és o meu noivo
Tu és o meu novo Em Ti está o meu prazer
Eu Te amo
Te amo, Deus

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES