Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de maio de 2018

Greve Dos Caminhoneiros Prejudica Cantores Gospel

A grave dos caminhoneiros iniciou no dia 21 de maio, e mesmo com alguns acordos firmados entre o Governo Federal e a categoria, os protestos continuam.

Apesar do apoio da maioria da população, os efeitos colaterais é um reflexo da greve que na prática parece está muito longe de acabar. O aumento nos alimentos, a falta de transporte público, o cancelamento de vôos, tudo isso tem causado um prejuízo icalculável para população.

Mas a greve vai ainda mais além do podemos imaginar, prejudicando pessoas e instituições que muitas vezes não são nem contabilizados, muito menos citado pelos telejornais ou qualquer outro veículo informativo do nosso país.

A exemplo de outras profissões, muitos cantores gospel perderam agendas pelo cancelamento dos contratantes, ou por não terem como chegar até o local do evento por motivos diversos, mas que estão diretamente ligados a greve; cancelamento de vôos, falta de combustível, estradas fechadas, segurança, entre outros.

Davi sacer
O culto onde o cantor iria ministrar foi cancelado, seria na última terça-feira (28), na AD Alpha presidida pelos pastores Cassiane e Jairinho.

Cristina Mel
A cantora teve seu vôo cancelado por falta de combustível na aeronava, Cristina estaria em Alagoas no último final de semana.

Banda Novo Som
A banda carioca liderada pelo vocalista Alex Gonzaga, teve o evento cancelado pela prefeitura, o show iria acontecer na cidade de Itatiaia (RJ), em nota a prefeitura explicou que o cancelamento ocorreu em virtude da “Paralização dos caminhoneiros”.

Thalles Roberto
Esse também foi o motivo para o cancelamento do show de Thalles Roberto, o cantor estaria no mesmo evento que a banda Novo Som na cidade de Itatiaia (RJ).

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES