Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Aline Barros Anuncia Gravação De Novo CD Com Músicas Inéditas Pela Gravadora Sony Music

A cantora Aline Barros revelou nas redes sociais que seu novo álbum será lançado ainda este ano, com músicas inéditas.

Aline Barros – que conquistou o sétimo Grammy Latino com o álbum “Acenda a Sua Luz” em 2017 – usou o Twitter para divulgar um vídeo que fez em homenagem ao Dia das Mães e aproveitou para responder as dúvidas dos internautas sobre seu novo projeto, já que recentemente ela lançou um CD infantil, “ImaginAline”, com distribuição da Sony Music.

“É um projeto maravilhoso, e inovador! Aguardem!”, escreveu a cantora, em resposta a um seguidor que questionou sobre o que esperar do novo CD.

Segundo Aline Barros, em breve ela entrará em estúdio: “Já já isso vai acontecer”, afirmou, respondendo a outro usuário da rede social sobre o início da produção.

O novo CD terá distribuição da gravadora Sony Music, com quem assinou contrato após o término do compromisso com a MK Music. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra em novembro do ano passado, Aline Barros revelou que os planos são lançar o disco ainda no primeiro semestre de 2018.

“Há momentos em que a gente precisa sair da zona de conforto. A Sony tem estrutura boa. Inclusive, internacionalmente. Era o momento de fazer novas parcerias”, afirmou, explicando porque encerrou a parceria de dez anos com a MK Music.

Ao que parece, o fim do contrato não trouxe rusgas entre a cantora e a equipe da antiga gravadora. O deputado federal Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK, elogiou o vídeo de Aline Barros em homenagem ao Dia das Mães no Twitter: “Maravilhoso”. A cantora agradeceu a manifestação de apreço: “Um grande beijo pra toda família MK!”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES