Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pamela Lança o Clipe da Canção “De Joelhos Aqui” (Assista)


Pamela lançou seu novo single, "De Joelhos Aqui", nesta sexta-feira (20/04). O clipe foi dirigido por Thiago Makie e mostra a cantora vivendo uma menina com uma vida aparentemente perfeita, mas que tem limitações. O trabalho foi um grande desafio na vida da artista e teve a participação de Márcio Carvalho, seu marido, e Gibson, cachorro do casal.

Pamela lançou seu novo single, "De Joelhos Aqui", nesta sexta-feira (20/04). O clipe foi dirigido por Thiago Makie e mostra a cantora vivendo uma menina com uma vida aparentemente perfeita, mas que tem limitações. O trabalho foi um grande desafio na vida da artista e teve a participação de Márcio Carvalho, seu marido, e Gibson, cachorro do casal.

– Quando o Thiago me mandou a ideia, ele falou que antes de abrir o roteiro eu deveria pensar em algo que eu nunca fiz na vida – contou ao portal Pleno.News.

De Joelhos Aqui fala das limitações. Muitas pessoas acham que só elas têm problemas. Como você vê isso?A letra é linda, do Pr. Lucas. As dificuldades são da vida, todo mundo por mais que tenha uma vida linda e perfeita, têm momentos com algum tipo de dificuldade e são nesses momentos que mais podemos contar com Deus.

Como foi fazer uma surda-muda?Foi um grande desafio, pra mim, fazer uma muda no clipe. As pessoas não percebem, só descobrem no final, o que acaba sendo surpreendente. Eu e meu marido tivemos que ter aulas em Libras para falarmos as frases do final do clipe e foi muito difícil.

Quem te auxiliou?Eu tive ajuda da Rebeca Nemer, que é a grande referência no Brasil quando se fala em Libras. É impressionante como é difícil, não tinha dimensão. A gente fala com tudo, com o olhar, o rosto, a cabeça, é muito mais complexo do que a gente pensa.

E como foi gravar?Foi muito diferente. Eu gravei o clipe sem música para não ter reação, fui só imaginando a letra. Eu sou movida a música, eu canto e preciso da música pra me emocionar, mas entendi a mensagem e comecei a passá-la para a realidade da personagem.

Você gostou da experiência? Foi lindo! Deus começou a falar comigo, eu abri os meus olhos espirituais e descobri que Ele fala comigo no silêncio. Eu me emocionei muitas vezes, me remeti a minha vida, nas vezes que eu não consegui ouvir Deus. Certamente foi o clipe mais emocionante que eu já gravei, o que mais falou comigo.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES