Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 98 Completo (Assista)


Isabela diz não admitir que Benjamin difame Ricardo. Ela briga com o irmão. César, Guido e Natália perseguem o carro de Robinson e Henrique. Isabela pede para Susana ficar ao seu lado. Ângela diz não ver a hora de Henrique voltar para a prisão. Benjamin inicia uma investigação e descobre que o avião de Zoe foi sabotado. Wallace e a robô Melina falam sobre a expulsão de Benjamin. Os policias soguem perseguindo Henrique. Benjamin encontra com Uri e diz que Zoe está viva.

No deserto, Zoe brinca com o pequeno Davi. Benjamin consegue rastrear o telefone que fez os vídeos misteriosos e descobre a identidade de Soraya. César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado. Eles recebem o sinal do GPS vindo da tornozeleira eletrônica de Henrique. Eles entram no local e percebem que o objeto de localização está preso a um cachorro. Próximo dali, Henrique agradece a ajuda de Robinson e consegue fugir em um helicóptero.

Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe. Uri diz que irá acompanhá-lo. Ricardo descobre que Benjamin não vem ao casamento. Débora dá forças para Isabela.

César diz acreditar que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson. Ângela apoia Natália. Benjamin e Uri chegam à Jerusalém. Débora chega até a casa de Gideon e fica desconfortável. Stefano e Vittorio se preparam para a cerimônia de casamento. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo.

Benjamin nota a presença de Soraya e a segue. Ele a aborda e mostra a foto de Zoe. Soraya fica nervosa. Jamal se aproxima e tenta despistar Benjamin, que os surpreende dizendo saber de toda a verdade. Bárbara recebe a visita de Diogo. Dylan e Noah falam sobre as Duas Testemunhas. Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes. Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe.


Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES