Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ex-Cantora Gospel, Perlla Compartilha Vídeo Em Suas Redes Sociais Em Que Um Pastor Diz: "Crente Prefere Julgar" (Assista)

As ações da cantora Perlla continuam dando o que falar. Depois de parar de cantar músicas cristãs e dizer que “nunca deveria ter seguido carreira no gospel”, a artista compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que um pastor faz um sermão falando sobre evangélicos que criticam os outros.

A publicação pode ser vista como uma resposta às críticas que costuma receber. Perlla disse, em seu post, que o pastor tem seu respeito.

No sermão, dirigido a quem não é evangélico, o pastor diz “se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e a gente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que é isso que garante que a gente vai subir”.

Ele continua: “Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. Certas vezes a gente faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se colocar no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus”.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES