Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de abril de 2018

Elaine De Jesus Lança o Clipe da Canção “Ele é Capaz” (Assista)

A cantora Elaine de Jesus acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais e no YouTube uma releitura para o sucesso “Ele é Capaz”.

Dando continuidade as comemorações de duas décadas e meia de ministério, a intérprete tem lançado ao público novas versões de músicas que marcaram várias pessoas durante toda a sua história no meio musical.

“Ele é Capaz” foi escrita pelo cantor e compositor Elizeu Gomes, nome por trás de outros grandes sucessos. A composição da música aconteceu em poucos minutos dentro de um quarto na casa de Elaine (onde Elizeu estava em oração com a cantora e seu esposo), mas sua execução nas igrejas do país tem durado vários e vários anos.

A versão original da música faz parte do álbum “Até o Fim”, quarto do ministério da intérprete, lançado no início da década de 2000. O material rendeu a cantora um Disco de Platina recebido em rede nacional no palco do programa do Raul Gil por ultrapassar mais de 250 mil peças comercializadas em menos de três meses após o seu lançamento. Atualmente a obra já vendeu meio milhão de cópias aqui e fora do Brasil.

Além do áudio nas plataformas de streaming, a canção ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza.

A canção com a nova roupagem foi produzida por André Bereta. Essa, os futuros singles e as já lançadas “Deus Garante” e “Esperança Linda” farão parte de um álbum completo lançado de forma exclusiva nas plataformas digitais, algo inédito na carreira da artista.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES