Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Damares Lança Clipe Das Canções "Brilha", "Poema De Amor" e "Na Orla Do Teu Manto" (Assista)

Damares lançou nesta sexta-feira (27/04), mais episódios inéditos do Sony Music Live em seu canal de vídeos na VEVO. Também nesta semana, a cantora esteve reunida com a equipe da Sony Music para definir os próximos lançamentos e projetos. E oficialmente, a cantora estará lançando um EP inédito no segundo semestre do ano.

“A nossa ideia é lançar ao menos uns 2 a 3 singles antes de lançar o álbum completo que inicialmente será um EP com 5 a 6 faixas. Estamos na fase de seleção de repertório e na definição de participações especiais. Temos 2 nomes em mente, mas precisamos antes de mais nada encontrar as músicas”, disse Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

Segundo ele, outras ações serão promovidas para que Damares esteja cada vez mais adequada à realidade do mercado digital. “Atualmente Damares já é a artista mais relevante no segmento pentecostal do ponto de vista digital, mas queremos que ela e o próprio segmento em si, cresçam e se posicionem mais fortes nesta área no menor espaço de tempo”.

Dos planos já traçados, Maurício declara que terão “um momento muito especial com a artista pela frente! Temos plena certeza disto!”.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES