Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de março de 2018

Pastor Samuel Silva e Denise Gonçalves Do Ministério Nova Jerusalém e Seus Filhos Ficam Seis Horas Como Reféns De Bandidos

O pastor Samuel Silva passou por uma grande dificuldade nesta quarta-feira (28/03). Enquanto seguia para a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, com sua família, o carro em que estava foi fechado por bandidos. Todos foram sequestrados pelo grupo próximo a um shopping em São Gonçalo.

O relato foi feito pelo pastor por meio de suas redes sociais. Samuel Silva, que é líder do Ministério Nova Jerusalém, contou que eles ficaram encapuzados como reféns dos bandidos por seis horas. Apesar dos momentos de tensão, eles foram liberados.

O pastor, sua esposa, a também pastora Denise Gonçalves e seus filhos, João Victor e Jonathas, foram deixados perto do shopping de Itaboraí e acolhidos por membros de uma igreja em obra. Com a ajuda deles, conseguiram entrar em contato com seus familiares e amigos.

ESCLARECIMENTO…

"Deus livrou nossa família da morte. Ontem, seguíamos com nosso veículo a caminho de Búzios, para passarmos o feriado na casa de amigos. Quando estávamos próximos ao shopping de São Gonçalo, um carro nos fechou, e homens fortemente armados nos sequestraram. Ficamos seis horas encapuzados, clamando a Deus. Quando nos liberaram, nos deixaram numa rua próxima ao shopping de Itaboraí. Deus providenciou que fosse na porta de uma igreja em obra. Aqueles irmãos nos acolheram e ajudaram a contactar amigos e familiares. Verdadeiros anjos…. Difícil esquecermos a quarta-feira terrível dentro de um carro num lugar desconhecido. Mas a mão do Senhor nos guardou em todo o tempo. Nossos bens materiais se foram. Mas estamos vivos! Louvado seja o nome do Senhor. Samuel, Denise, João Victor e Jonathas"

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES