Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 28 de março de 2018

Isadora Pompeo e Marcela Taís Lançam o Clipe Da Canção “Hey, Pai ” (Assista)

Dois grandes nomes da nova geração da música Gospel juntas! Já está no ar o novo clipe ao vivo de Isadora Pompeo com participação de Marcela Taís “Hey, Pai”, canção escrita por Isadora e que faz parte do DVD recém lançado "Pra Te Contar os Meus Segredos".

As duas já se encontraram em outros eventos, no entanto, foi durante os ensaios para ao para a gravação que as duas cantoras cristãs se aproximaram mais. “Acho importante os músicos cristãos se conectarem e viverem não apenas o artístico, ou seja, cada um apenas em seu trabalho, mas também no trabalho um do outro como Corpo”, acredita Isadora.

De acordo com a assessoria de Isadora Pompeo, a canção que traz todo um clima de praia e um som acústico ia ter outro estilo totalmente diferente. “Ninguém imagina isso, mas ‘Hey, Pai’ foi primeiramente composta num ritmo eletrônico. (...) Mas, quando ouvi o resultado, vi que não tinha nada a ver com a minha identidade. Foi então que fiz o reggae e logo pensei na Marcela e como ficaria legal na voz dela” recordou a artista.

O novo single autoral dá sequência à série de sucessos lançados pela cantora nos últimos meses e que já ultrapassam 90 milhões de views no canal da gravadora Musile Records. Destaque para as canções “Minha Morada” e “Tua Alegria”.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES