Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de março de 2018

Aline Barros Fala Sobre Homossexualidade No Programa "Mariana Godoy Entrevista" Da RedeTV!: “Meu Posicionamento Sempre Vai Ser Aquilo Que a Palavra De Deus Me Orienta"

Nesta sexta-feira (30/03), Mariana Godoy recebe em seu ‘Mariana Godoy Entrevista’ a cantora gospel Aline Barros. Durante bate-papo, Aline relembra momentos de sua infância e fala sobre temas que considera polêmicos, como a homossexualidade. “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, diz ela, que ainda complementa afirmando que seu coração “está sempre aberto”: “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.

Sobre o fato de um post que citava a Quarta-feira de Cinzas em sua rede social ter gerado indignação aos católicos, a cantora classifica o ocorrido como um “grande mal entendido” e se explica: “Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião”.

Casada com o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos há 18 anos, Aline relembra o início do relacionamento e diz que o marido, com quem tem dois filhos, é um “presente de Deus”. “Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro,em que fui convidada para cantar. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”, conta Aline.

Carioca, a artista ainda conta uma curiosidade a seu respeito: a formação como bióloga marinha. “Sou bióloga. Nunca trabalhei com isso, mas a faculdade foi prazerosa e reparto isso com meu filho”, diz.

Ainda na atração, Aline canta alguns de seus grandes sucessos, dentre eles a música Consagração, um dos primeiros singles que gravou no começo da carreira. “Essa foi a música que me projetou nacionalmente. Depois dela, as coisas começaram a acontecer, viagens começaram a aparecer”, recorda.

Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES