Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Aline Barros e Bruna Karla Participam De Bloco De Carnaval Gospel Na Praia Do Flamengo No Rio De Janeiro

As ruas do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, abrigaram um bloco de carnaval diferente nesta terça-feira (13/02). A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) levou cerca de mil pessoas a cantar marchinhas de carnaval que falavam de Deus.

A concentração foi na Praia do Flamengo e os participantes, vestidos com o uniforme da ação, levaram bandeirões com frases de fé e o nome de Jesus até o bairro vizinho, Catete.

– O intuito da nossa ação é mostrar que a verdadeira alegria está em seguir a Cristo e que é possível se aproximar de Deus em meio às atividades do carnaval – afirmou a organização do evento.

O bloco evangélico fez barulho nas ruas cariocas e o povo que passava perto parou para escutar as marchinhas. De quebra, receberam abraços e orações dos participantes.

– Mesmo que eu tenha que gritar com toda a força não deixarei Jesus passar. Minha bênção está com Ele, só Ele pode me curar – cantaram os foliões embalados pela Bateria Mocidade Dependente de Deus.

As cantoras Bruna Karla e Aline Barros participaram da ação e também agitaram a sede da CEIZS, no bairro do Flamengo, na Conferência de Avivamento, após a passagem do bloco.

O desfile fez parte de uma série de atividades de evangelismo que começaram no sábado (10/02) e foi até quarta-feira de Cinzas (14/02).

Fonte: Ligado No Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES