Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

MC Melody Responde Após Ser Criticada Pela Cantora Gospel Priscilla Alcântara Por Aparecer Sensualizando Em Uma Paródia: “Falsa Crente”

A cantora MC Melody decidiu responder a cantora gospel Priscilla Alcântara, depois que foi criticada por aparecer sensualizando em uma paródia do clipe “Vai, malandra”, de Anitta. A questão central é que Melody tem apenas 10 anos, e aparece em cenas não muito infantis na produção.

As cenas chamaram a atenção da cantora gospel Priscilla Alcântara, que foi até o twitter para dar sua opinião, e disse que não entende como o pai de Melody, que na verdade se chama Gabriella Abreu Severino, permite e incentiva tais atitudes. Finalizou dizendo que ela não precisa de ibope, mas sim de proteção.

"Melody fez paródia" parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. não é possível. Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! e o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: purezae isso NÃO tem graça".

Melody utilizou seu Instagram para responder, e disse que Priscilla é uma “falsa crente”. O comentário chegou a ser excluído pouco tempo depois, mas foi o suficiente para que os prints fossem republicados por outros perfis de famosos, confira abaixo:
















Priscilla Alcântara não comentou mais o assunto.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES