Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “Eu Sigo” (Assista)

Já está disponível no YouTube a primeira Live Session do ano de Fernanda Brum: “Eu Sigo”. A canção faz parte do seu mais novo álbum, Som da Minha Vida. A gravação aconteceu durante a Conferência Profetizando às Mulheres, em outubro de 2017, no Rio de Janeiro. Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no evento.

A cantora chegou a falar dos motivos que a levaram a escolher esta música para receber a versão audiovisual. “Neste momento que vivemos, a canção ‘Eu Sigo’ é a mais importante para mim. O país vive um tempo muito difícil. As pessoas precisam continuar de pé, firmes na fé; elas necessitam seguir e não desistir. Tem gente desistindo da família, da igreja, de viver! Há pessoas enterrando sonhos antigos. Então, essa música possui um significado ímpar. Ela é o reflexo daquilo que tenho passado. Um tempo em que eu sigo em frente, continuo de pé, firmada na fé”, declarou.

Outras faixas do CD Som da Minha Vida também receberão versão audiovisual nos próximos meses.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES