Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Fernanda Brum Aparece Como Garota Propaganda De Marca e Bate Boca Com Seguidores No Instagram

A cantora gospel Fernanda Brum já entrou o ano envolvida numa polêmica com seus seguidores. No primeiro dia do ano a cantora se viu aborrecida com alguns seguidores ,tudo por conta de uma foto que publicou de um outdoor,onde aparecia como garota propaganda de uma seguradora de veículos, em sua conta do Instagram. E escreveu na legenda o apoio a empresa da qual teria sido contratada para ser garota propaganda e divulgar os serviços da seguradora.

“Eu a facility beneficios e os outdoors! começando muito bem o ano! Foto de Paulo numerologo produção geral Marima djarof”, divulgou a cantora.

Não demorou para que um seguidor fizesse o primeiro comentário negativo. Irônico, um internauta disse “esses são os adoradores de hoje”.

Fernanda Brum respondeu prontamente ao comentário: ”Sim isso mesmo! Que não são pesados a igreja! Que ganham dinheiro trabalhando! Aleluia!” e ainda rebateu a um outro: Para onde você acha que vai esse dinheiro? Vira tijolo! Igreja! Comida! Eu sou uma missionária disfarçada de artista “,respondeu indignada a cantora.

Mas Fernanda Brum não ficou sozinha,uma enxurrada de seguidores e fãs da cantora, rebateram todos os comentários opositores e começou então uma guerra de comentários

“Normal !! Ela trabalhar e digno receber gente !!! Ser ela viver só do pastoreando iam falar esta ganhando dinheiro da fé do povo. Tudo frustrados que gostariam de trabalhar como ela mas não conseguem”,defendeu uma seguidora da cantora.

Fernanda Brum que comemorou seus 41 anos mês passado, já havia anunciado que neste ano iria dar uma desacelerada na carreira (de 25 anos de ministério) para se tratar de uma doença conhecida como a síndrome de Burnout, que desenvolveu por conta da carga excessiva de trabalho. A cantora que é contratada da MK Music, disse que este ano iria se dedicar mais a igreja e escrever seu segundo livro.

Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES