Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Elaine Martins Posta Foto Com o Filho Joabe e Fala Sobre Culpa Sobre a Morte Do Filho João: "De Quem Será a Culpa?"

Nesta segunda-feira (11), Elaine Martins postou uma foto com Joabe. O bebê está com 13 dias de vida. Na última quarta-feira, ela perdeu o filho João, gêmeo de Joabe. Ele estava com oito dias e teve uma parada cardíaca em decorrência de pneumonia. Lúcida mesmo em um momento de dor, a cantora também escreveu um emocionante texto sobre culpa.

– De quem será a culpa? Da obstetra? Das pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o hospital não presta? “O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela” [‭‭1 Samuel‬ ‭2:6]. Quem permitiu a morte para o meu filho foi o Senhor, o Todo-Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo.

Em seu texto, Elaine também falou sobre a dificuldade de entender a dor, mas deixou muito claro que confia no Senhor.

– Deus é ruim? É malvado? Não! “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto” [‭‭Romanos‬ ‭8:28]. Não é fácil entender esse versículo mas ele foi escrito para NÓS! “Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois” [João‬ ‭13:7]‬. Não sei porque, não entendo o desejo do Senhor mas uma coisa eu sei: Eu sou Dele e desejo continuar dizendo por onde passo que Ele é o meu Senhor, que mudou a minha vida e que pode mudar a história de qualquer pessoa que se entregar a Ele!!! – postou.

Josué, de 2 anos, é o primogênito de Elaine e do marido Oseas Chagas. Antes dele, a cantora sofreu um aborto natural. Ela finaliza a publicação falando disso e também sobre o consolo do Espírito Santo.

– Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse. Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento. Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independentemente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração! Deus te abençoe MUITO – concluiu.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES