Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 145 Completo (Assista)


Absalom declara seu amor para Dana, que fica mexida. Malca descobre que Zac chantageou Joana. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia. Daniel fala sobre Deus com Evil-Merodaque. Sammu-Ramat pede ajuda aos deuses para calar Zabaia. Hurzabum diz que receberá a visita de Shag-Shag. No calabouço, Rabe-Sáris ameaça Zabaia. Darice implora para Sammu-Ramat salvar a vida de Zabaia.

Na casa de Ravina, todos conversam em clima de paz. Sammu-Ramat seduz Rabe-Sáris e pede para ele levar comida até a cela de Zabaia. Shamiran apoia Evil-Merodaque. Sammu-Ramat leva comida para Zabaia na prisão. Ele percebe que caiu em uma armadilha ao ficar com a boca toda colada. Samira e Talita exigem que os maridos encarem Larsa. Sammu-Ramat tenta provocar Nitócris. Amitis e Aspenaz falam sobre o novo reinado de Evil-Merodaque. Sammu-Ramat mente para Darice e diz que Zabaia está bem.

Malca questiona a atitude de Zac com Joana. Shag-Shag chega até a casa de Ravina. Hurzabum fica envergonhado ao ver que a mãe está bêbada. Ilana apoia Hurzabum e diz que ajudarão Shag-Shag. Malca discute com Zac. Sammu-Ramat se deita com Nebuzaradã. Absalom pensa em Dana. Daniel e Lia levam os filhos para um passeio de barco. Edissa e Shamiran falam sobre Joaquim. Neusta fica empolgada com os preparativos do casamento do filho.

Com a boca colada, Zabaia se desespera por não conseguir falar. Evil-Merodaque o condena à morte. Darice se desespera ao ver que o marido está morto. Sammu-Ramat fica satisfeita.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES