Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ministério Avivah e Marine Friesen Lançam o Clipe Da Canção "Sonda-Me, Usa-Me" (Assista)

O Ministério Avivah e a cantora Marine Friesen se uniram para interpretar um dos maiores sucessos da música gospel brasileira.

"Sonda-Me, Usa-Me" foi gravada pela cantora Aline Barros no ano de 2004, sendo faixa integrante do álbum "Som de adoradores". A canção se tornou um sucesso nacional sendo executada massivamente em igrejas, rádios e programas de TV.

O dueto é oriundo do projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos" que reúne grandes nomes da gravadora para lembrar canções de grande repercussão gravadas por artistas de seu cast.

"SONDA-ME, USA-ME"

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a Ti, então
Usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me e usa-me (Senhor)

Fonte:News Gospel Music/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES