Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fernanda Brum Confronta Mentalista No Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" (Assista)

Um momento polêmico deu o que falar nas redes sociais durante a participação da cantora Gospel Fernanda Brum na edição desta terça-feira (24/10) do Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Tudo porque durante a atração global a atuação de um chamado mentalista trouxe temas como intuição ou até mesmo a capacidade de ler os pensamentos de outras pessoas. Entre os convidados também estiveram presentes a atriz Nívea Maria e o neurocirurgião e neurocientista Fernando Gomes Pinto.

Na ocasião, a artista que também é pastora chegou a falar sobre a fé e o dom de profecias, o que seria uma explicação ao dom de adivinhação proposto na conversa e que essas características deveriam ser usadas sempre para o bem. "No meio evangélico isto é bastante comum. Mas não é intuição, esta conexão vem do Espírito Santo, do dom de profecia, daquela vozinha do seu eu interior, que na verdade é Deus falando", defendeu a cantora durante o programa.

O assunto "Fernanda Brum", é claro, foi parar nos trending topics do Twitter além de ser abordado por uma legião de pessoas no Facebook. Confira a participação de Fernanda!

A saia justa ocorreu exatamente quando o mentalista foi convidado a adivinhar o pensamento de alguns participantes, a cantora emitiu a sua opinião declarando que o exercício era muito perigoso, que “passava dos limites” pois poderia ser usado para o mal.

"Isso vem naturalmente quando você se identifica com o próximo. Você entende a capacidade que tem de discordar, de amar, de perceber o que o outro não gosta. É o que vivemos quando há convivência. A profecia te antecipa uma coisa ruim", completou.

Além das chamadas "tretas", Fernanda Brum também cantou alguns dos seus principais sucessos como "Nuvem de Glória" e "O Que Sua Glória Fez Comigo". A cantora apresentou ainda a canção "Lavar Teus Pés", que integra o seu mais novo álbum "Som da Minha Vida".

No Final, Fernanda ainda cantou ao lado de Fátima Bernardes declarando palavras de benção para a apresentadora global.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES