Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Cantora Danielle Cristina Emociona Seu Marido Com Postagem No Dia Do Aniversário De Casamento

No dia 10 de Outubro a cantora gospel Danielle Cristina comemorou mais um ano de aniversário de casamento. Num ato de amor incondicional, a cantora fez uma postagem que encheram os olhos dos fãs.

Danielle Cristina volta alguns aninhos atrás e relembra do da sua imensa felicidade. "Quando completei 19 anos de idade fui pedida em casamento por um príncipe."

Completando 19 anos de casada, Danielle fez questão de frisar que continua afirmando o compromisso. Ela se lembra das palavras que foram ditas em juramento aos esposo Cristian no altar. Com consciência, responsabilidade, amor e muito temor a Deus.

“Cristian, recebo a ti como o meu legítimo esposo. Prometo ser fiel e amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da nossa vida . Até que a morte nos separe” disse.

Danielle Cristina reconhece que o sucesso de todos estes anos que partilham vem de Deus. Ela agradece pela mesma fé, mesmo amor, as mesmas dificuldades e te-las vencido.

¨Hoje agradeço a Deus por ter sido escolhida por você para construirmos juntos a nossa linda família. Você realizou o meu maior sonho, ser a mulher mais feliz do mundo ao seu lado e sermos pais de duas princesas lindas. Obrigada por me amar incondicionalmente, por sonhar comigo e realizar sonhos¨ disse.

São 19 Anos – Bodas de Água Marinha. Dizem que a água marinha representa a felicidade. Nesta etapa o casal passa a ver as realizações de suas vidas. Os desafios que foram superados e deixados para atras, e as conquistas alcançadas. Assim como a água marinha repleta de vida e beleza, o casamento se fortifica de alegria e transmite esta alegria a outros.

¨Eu fico com a promessa de Deus...sei que as bênçãos do nosso Deus tem nos acompanhado todos os dias nesses 19 anos juntos, metade da minha vida ao seu lado. E sei que iremos vencer muitos outros obstáculos. Creio que juntos vamos dizer bem alto para o mundo ouvir¨ acrescentou.

Que o nosso casamento e relacionamento venha ser cada dia mais fortalecido em Deus. Que nós possamos continuar sendo um casal exemplar. Que a nossa união, amor, respeito, fidelidade um com o outro possa ser exemplo para as nossas filhas. E a todos aqueles que ainda acreditam no casamento constituído por Deus. Já te disse:“se você me pedisse em casamento hoje...eu diria SIM tudo de novo”. Você me completa. Louvo a Deus pela sua vida. Eu prometo te amar pra sempre e sempre fielmente todo os dias das nossas vidas. Yesss we did it!!! A nossa união tem um propósito...é pra glória de Deus!!¨ finalizou Danielle Cristina.

Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES