Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Adriano Imperador Reclama Que Tem Alguém Fazendo Macumba Pra Ele e Diz: “Não Vai Pegar. Deus é Maior”

Adriano Imperador usou sua conta no Instagram para reclamar de uma mulher que teria feito “macumba” para ele. O atacante, que pretende voltar aos gramados em 2018, disse que respeita a religião dos outros, mas pediu para quem não mexam com sua vida. Macumba é o nome pejorativo dado às oferendas feitas em rituais de religiões afro-brasileiras, como candomblé e umbanda.

“Sei que tem alguém fazendo macumba para mim, mas não vai pegar. Deus é maior. É melhor tomar conta da sua vida, sei que é mulher, mas não tenho raiva, tenho pena. Deus está no controle. Minha família está rezando por mim todos os dias. Respeito a religião de todo mundo, mas respeitem também a vida dos outros”, disparou.

Cerca de uma hora depois de publicado, o vídeo foi deletado da conta do jogador no Instagram.

Recentemente, Adriano foi entrevistado por Pedro Bial, em programa na Rede Globo, e admitiu que enfrentou problemas pessoais que fizeram com que sua carreira fosse mais curta do que poderia. O jogador também disse ser perseguido pela imprensa.

Aos 35 anos, ele não atua desde o ano passado, quando disputou dois jogos pelo Miami United, dos EUA. Antes, em 2014, tentou retomar a carreira no Atlético-PR, onde fez quatro partidas.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES