Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Rayssa e Ravel Lançam o Clipe Da Canção "15 De Maio" (Assista)

A dupla Rayssa e Ravel lançou, na última sexta-feira, 22 de setembro, seu mais novo videoclipe: 15 de maio.

A canção é parte do repertório do mais recente álbum da dupla, ”Feliz Demais”, lançado pela gravadora Graça Music no primeiro semestre deste ano.

O disco foi produzido em duas etapas, com assinatura de Marcelo Rodriguez – responsável pelos arranjos de três faixas, com inspiração no sertanejo universitário – e Melk Carvalhedo, produtor reconhecido no meio pentecostal.

“Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades. O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, comentou Rayssa.

O clipe foi gravado no Nova Friburgo Country Clube, com direção de Yara Oliveira, assistência de Meiryellen Meirelles e maquiagem de Fernanda Canabarro, segundo informações da assessoria de imprensa da Graça Music.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES