MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 137 Completo (Assista)


Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local. Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que o prisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio. Ebede-Meleque se aproxima em uma carroça.

O príncipe e a serva se escondem em alguns cestos e se despedem de Neusta e Ebede. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. Aspenaz conversa, amigavelmente, com Abednego. Zac se irrita com Fassur. O carroceiro pede para Joaquim e Edissa permanecerem escondidos. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede.

Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Ele encontra Edissa e Joaquim.

Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos.

Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos se escondam em sua casa.


Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES