Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Kelly Benigno, Esposa De Filipe Soares, Filho Caçula Do Missionário R. R. Soares Lança o CD "É Só Crer"

Kelly Benigno é a caçula da Graça Music. A cantora, que já tem um CD lançado de forma independente, chamado Diante do Teu altar, acaba de lançar o primeiro projeto pela gravadora, que recebeu o título de É só crer. O disco, produzido por Rogério Vieira, reúne 12 músicas que retratam temas como fé, graça, vitória, celebração, arrependimento e entrega.

Quem dita o ritmo musical do projeto é o louvor congregacional, mas o público também encontrará pop, rock e até country music. “Veja bem, não estou falando de sertanejo adaptado, mas country mesmo”, brinca o produtor.

As letras são assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com a cantora Lilian Lopes. “Tive o privilégio de acompanhar a seleção do repertório, opinando nos estilos, tons e estrutura. Isso resultou em um CD muito rico em termos de melodias e letras, com mensagens profundas e arranjos pops elaborados. O disco está bem eclético e conta com a participação de renomados músicos do cenário fonográfico brasileiro. A orquestração, por exemplo, ficou por conta do maestro Tutuca Borba. Nas faixas country, usei banjo e Steel Guitar. Ficou sensacional!”, comemora Rogério Vieira.

Criada em um lar cristão, Kelly sempre se interessou pela obra de Deus, inspirando-se no exemplo dos pais, que são pastores da Igreja da Graça. “O desejo de servir a Deus sempre existiu em meu coração. Aos sete anos, eu já ajudava nos trabalhos da escolinha infantil da igreja. Logo depois, comecei a participar do coral infantil”, lembra Kelly.

Percebendo o talento da filha, o pai incentivou que ela buscasse a direção de Deus para saber se o seu verdadeiro chamado era para a área musical. “Sempre sonhei em louvar a Deus e ficava interpretando canções na frente do espelho, imitando as cantoras que eram as minhas referências na infância. Sabendo desse desejo, meu pai orientou que eu me consagrasse e pedisse a Deus, sempre em oração, que fosse revelado o chamado dEle para a minha vida”, conta a cantora.

Após a confirmação, a família investiu na produção do primeiro CD, “Diante do Teu altar”, que foi lançado de forma independente. “Esse disco foi lançado há cerca de quatro anos, e já tem algum tempo que Deus colocou em meu coração o desejo de produzir um novo trabalho. Estou muito feliz em poder concretizá-lo agora, principalmente em parceria com a Graça Music”, revela Kelly, que é estudante de Direito e casada com Filipe Soares, filho caçula do Missionário R. R. Soares.
A cantora já se apresentou em várias edições do Show da Fé, programa veiculado nas emissoras Band, Rede TV e Rit TV, e participou de dezenas de campanhas evangelísticas com o Missionário, incluindo o evento “Vencer, vencer e vencer”, que reuniu milhares de pessoas, em março deste ano, no Campo de Marte, em São Paulo.

O lançamento oficial do CD É só crer será nesta quinta-feira, dia 7/9 (feriado), com o Missionário R. R. Soares, em Salvador (BA). O evento, que acontece às 16h, na Praça Cairu, também contará com a participação da Sarah Beatriz, do pastor Tiago Peres e do forrozeiro de Jesus, Fernandes Lima.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES