Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Eli Soares Comemora Sua Primeira Indicação Ao Grammy Latino: "É Um Privilégio Fazer Música e Ser Reconhecido Pelo Trabalho Que Eu Faço”

A Academia Latina de Gravação® anunciou ontem (26/09) os indicados para a 18ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, o mais importante prêmio da música latina mundial. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 16 de novembro, em cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

O jovem cantor Eli Soares, do cast da Universal Music Christian Group, integra a lista de indicados nacionais com o seu álbum “Memórias”, lançado em abril deste ano, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.

O cantor mineiro comemorou a indicação: “Confesso que não esperava. Foi uma surpresa que mexeu com a minha estrutura, uma das coisas mais legais que aconteceram comigo este ano, depois do nascimento do meu filho. Estou muito honrado com esse reconhecimento e vou para Las Vegas como seu eu tivesse realmente ganhado o prêmio. É uma emoção que eu vou guardar para o resto da minha vida. A indicação, já é um motivo de sobra para me alegrar. Só tenho que agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de fazer música, da forma com a qual eu sempre gostei, respeitando as minha convicções. Obrigado à minha gravadora Universal Music Christian Group, minha banda e toda minha equipe de produção. É um privilégio fazer música e ser reconhecido pelo trabalho que eu faço”.

O repertório do álbum “Memórias” abrange covers de canções notórias na história da música cristã contemporânea brasileira, especialmente durante as décadas de 1980 e 1990, assinadas por compositores notáveis na história da música evangélica, como Bené Gomes, Paulo Cezar e Adhemar de Campos. A produção musical do disco é assinada por Marcos Roberto e contou com mixagem do engenheiro de som Luis Paulo Serafim, que já trabalhou com artistas como Tom Jobim, Tim Maia, Elis Regina, Caetano Veloso, Rita Lee, Pato Fu, entre muitos outros.

Eli Soares concorre ao prêmio ao lado de grandes nomes do segmento cristão, como o Padre Fábio de Melo, as cantoras Aline Barros, Fernanda Brum e Bruna Karla e da dupla Paulo César Baruk & Leandro Rodrigues.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES