Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Banda De Rock Gospel Oficina G3 Anuncia Pausa Na Carreira Sem Previsão Da Volta (Assista)

A banda de rock Oficina G3 utilizou o seu canal no YouTube nesta segunda-feira (25) para anunciar a pausa em sua carreira. Ativa desde 1987 e com 30 anos de trabalhos completados este ano, o grupo formado por Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos e Mauro Henrique pretende ter um período de descanso.

Juninho Afram, líder e único remanescente da formação original, explicou ao público os motivos em torno da decisão. “Esse ano nós completamos 30 anos de vida, 30 anos de muitas histórias, coisas que nós guardamos no coração com muita alegria”, iniciou.

“Nós vimos gerações. Saber que pessoas foram alcançadas pelo amor de Deus. E o Oficina como instrumento de Deus para isso é a nossa maior recompensa. Mas a gente queria aproveitar esse momento para dizer que nós vamos tirar um período sabático”, anunciou Juninho.

O guitarrista reiterou que a banda não irá encerrar a carreira, mas que precisa da pausa para descanso. “A gente precisa descansar. 30 anos de aeroporto em aeroporto, cidade em cidade e é muito bom. Mas às vezes a gente precisa parar e reavaliar diretrizes, analisar prioridades da nossa vida, e a gente vai fazer isso”.

Segundo Afram, não há previsão da volta da banda, mas o retorno ocorrerá. Antes do término, a Oficina G3 pretende cumprir a agenda marcada até fevereiro de 2018 e lançará mais quatro singles, que sucederão “Tudo É Vaidade“, “João” e “Retrato“.

Mauro anunciou o lançamento do quarto single. “É um presente, é gratidão aí por todo carinho de vocês todos esses anos. A gente vai lançar o último single para vocês. Já vale dizer que é um rock’n’roll pesado para quem curte”, adiantou o vocalista.

Em 30 anos de trajetória, a banda Oficina G3 tornou-se notória pelos vários gêneros de rock explorados em sua musicalidade e é considerada um dos principais ícones surgidos na geração do movimento gospel que, entre outros nomes, apresentou Resgate, Fruto Sagrado, Katsbarnea e Catedral.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES