Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 109 Completo (Assista)


Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. A serva Namnu chama Arioque para dançar durante a cerimônia de casamento, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados. Sammu-Ramat beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho.

Tamir e Shamir tentam atender aos desejos das gêmeas. Evil-Merodaque tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu-Ramat e diz que Shamiran precisa perder o bebê. Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio.

Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu-Ramat vai até o quarto de Shamiran e oferece uma infusão de ervas.

Darice acaba derrubando a bandeja com a infusão. Elga vê Fassur. Ele finge estar apaixonado por ela e a beija, enquanto a prostitua sai sem ser percebida. Sem alternativa, Fassur pede Elga em casamento. Joana ajuda uma moça pobre nas ruas. Darice tenta se desculpar com Sammu-Ramat. Asher segue se distanciando da Babilônia com Aksumai.

Daniel e os sábios hebreus se declaram para suas mulheres. Ilana elogia a bondade de Joana. Nabucodonosor humilha Aliatis e Madai. Nabonido descobre que Shamiran está grávida.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES