Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lançamentos - Liz Lanne EP "Live Session"

A cantora Liz Lanne lançou, na última sexta-feira (31), seu primeiro extend play (EP) em carreira. Trata-se do EP Live Session, disponível nas plataformas digitais de streaming musical, como Spotify e Deezer, e também para compra no iTunes.

Mais um lançamento da série Live Session, que já envolveu artistas e bandas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. Lucas, Delino Marçal, Cassiane, Anderson Freire, Sarando a Terra Ferida, Elaine Martins, Bruna Karla, Klev, Geraldo Guimarães e Ariely Bonatti, é um projeto exclusivamente digital e conta com quatro faixas.

O repertório baseia-se em Confiar, disco de inéditas mais recente da discografia de Liz Lanne, lançado em fevereiro deste ano. Entre as canções escolhidas, está a canção “Santo Espírito”, que recebeu as participações das cantoras Eyshila e Bruna Karla.

Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Leonardo Vasconcelos e Tiago Marques (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Faixas:
01. Em Ti Confio
02. Faz Tudo por Mim
03. Santo Espírito (Holy Spirit)
04. Vida no Deserto

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES