Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Kleber Lucas e Delino Marçal Lançam o Clipe Da Canção “Deus Cuida De Mim” (Assista)

Que Deus sempre cuidou de nós, isso é fato. Mas, quando ouvimos o trecho “Deus cuida de mim na sombra das Suas asas” não tem como não se sentir protegido nos braços do Pai. O projeto Grandes Encontros – MK 30 anos promoveu o encontro de Kleber Lucas e Delino Marçal. Juntos, interpretaram “Deus Cuida de Mim”. A canção, lançada no final dos anos 90, recebeu uma nova versão, totalmente repaginada, nas vozes dos dois ícones da música gospel.

Kleber Lucas, autor do hit que virou um hino por todas as igrejas do Brasil, falou sobre sua relação com o louvor que marcou muitas vidas, ao longo dos últimos vinte anos. “Eu acho que uma das grandes experiências da composição é quando a música ‘encarna’ na vida das pessoas. ‘Deus Cuida de Mim’ é isso [...] Pessoas que foram curadas, que passaram pela vida na expectativa de grande milagre, mas ele não aconteceu. Mesmo assim, elas não perderam a fé. Elas continuaram acreditando que algumas portas são, inevitavelmente, fechadas. O que mais tenho ouvido até hoje dessas pessoas é que, se as portas forem fechadas, Deus continua lá. Se elas forem abertas é Deus quem a abriu”, conta o cantor, ao final do vídeo.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES