Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Elaine Martins Faz "Chá De Bebê Revelação" Para Descobrir Sexo Dos Gêmeos (Assista)

A cantora Elaine Martins fez um “Chá de Bebê Revelação”, nesta quarta (02), para descobrir o sexo dos gêmeos. A artista, que aguardava ansiosamente a surpresa, em breve, dará à luz a dois meninos. O pequeno Josué, primogênito de Elaine, agora terá mais dois irmãozinhos, chamados João e Joabe. Os nomes foram escolhidos pela artista no momento da revelação.

A artista gospel, que já está com 17 semanas de gestação, compartilhou o evento com seus seguidores no Facebook. Em menos de 24 horas, o vídeo obteve mais de 1 milhão de visualizações. Elaine aproveitou a oportunidade e brincou que o “mundo dela continuará azul”:

– E para quem ainda não sabe, meu mundo vai continuar sendo TODO azul. Que venham meus meninos. Meu coração está radiante. E o dia 02/08/17 será marcado para sempre no meu coração!

Elaine Martins é cantora já consagrada na música gospel nacional. Possui milhões de acessos no YouTube com suas canções pentecostais. A artista é bastante conhecida por realizar trabalhos evangelísticos nas penitenciárias e periferias do Rio de Janeiro.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES