Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Cristina Mel Faz Homenagem à Cantora Marina De Oliveira (Assista)

A cantora Cristina Mel participou de um evento em Angra dos Reis (RJ), no último sábado (5). Quando chegou ao local se comoveu com um coral de crianças cantando Faça um Teste, um dos maiores sucessos da também cantora, Marina de Oliveira. Emocionada, ela quis cantar a música novamente, junto com o coral infantil. A artista fez transmissão, ao vivo, em sua página no Facebook, homenageando a diretora artística da MK Music.

– Marina, hoje eu vi esses pré-adolescentes cantando sua canção. O seu tempo não acabou, o meu tempo não acabou. Enquanto estivermos aqui, Deus vai usar nossas vidas. Faço questão de oferecer essa canção para você, e peço licença, humildemente, para interpretá-la. Vamos cantar novamente, pois quero que você assista e se emocione comigo – disse Cristina Mel, de cima do púlpito.

A orquestra da igreja e o coral de crianças acompanharam a artista durante toda a canção. Todos participaram da homenagem a Marina de Oliveira.

– Trinta anos, Marina de Oliveira e MK Music, vocês fazem parte da minha história também. Muito obrigada pelo privilégio de ter feito parte da família MK Music – finaliza Cristina Mel, que, atualmente, faz parte do cast da Sony Music.

Recentemente, a música Faça um Teste também recebeu uma nova versão pelo projeto Grandes Encontros, lançado pela MK Music, por suas três décadas de existência. Na regravação, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Liz Lanne, Jozyanne, Eyshila e Lilian Azevedo – todas as cantoras que já fizeram parte do Grupo Voices – interpretaram a canção.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES