Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cassiane Escolhe Repertório Para Novo Álbum De Inéditas e Afirma Que Pretende Lançar Novos Compositores

A novidade na música gospel desta semana vem de um dos principais nomes do Louvor Pentecostal no Brasil. A cantora Cassiane revelou neste dia 9 de agosto (Terça-feira) que já começou a ouvir novas músicas para o repertório de seu próximo álbum de canções inéditas.

O anúncio se deu de forma informal por meio das redes sociais da artista cristã. Na publicação, Cassiane aparece com um fone no ouvido. "Vamo Na madruga ... ouvindo novo repertório... #VemCDNovo Orem por mim... #TudoPraGloriaDeDeus #MK #ProduçãoJairinhoManhães #ToFelizzzzz #ObrigadaDeus #EitaGloria\0/", publicou.

Cassiane que é conhecida por apresentar novos compositores ao público e, de acordo com o site News Gospel, a cantora confidenciou que irá escutar as músicas enviadas por letristas ainda não conhecidos no cenário da música cristã contemporânea e que está recebendo canções para o novo CD.

Só para se ter uma ideia da oportunidade que é ter uma faixa gravada pela intérprete, em outros projetos anteriores com a marca de Cassiane já foram lançados nomes como Anderson Freire, Tony Ricardo, Vânia Santos entre outros que hoje já tem uma carreira consolidada.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES