Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sarah Beatriz Divulga Preview Do Seu Primeiro CD Intitulado "Basta Acreditar" (Ouça)

Momento feliz na vida da cantora gospel Sarah Beatriz. Após fazer sucesso no Youtube, chegando a ter a sua história contada no programa Geraldo Brasil, na TV Record, a artista garantiu um contrato com a gravadora Graça Music para lançar um CD.

E o dia tão sonhado chegou! nesta semana cantora e gravadora divulgaram os detalhes do mais novo álbum "Basta acreditar”, com produção musical de Rogério Vieira. O disco físico estará em breve nas lojas enquanto o álbum digital já pode ser conferido nas plataformas de música.

A novidade foi compartilhada inicialmente pela própria Sarah nas redes sociais e o vídeo apresentando as faixas pode ser conferido no canal da Graça Music no Youtube.

E para comemorar, a jovem cantora será destaque neste final de semana do programa Movimento Jovem, na Rit TV. A atração vai ao ar a partir das 16h de sábado, dia 15. Já a partir das 20h Sarah participará de cultos especiais, na Sede da Igreja da Graça, em São Paulo, para agravação do programa Show da Fé, apresentado pelo Missionário nas emissoras Band, Rede TV e RIT TV.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES