Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rose Nascimento Recebe Disco De Ouro Pela Venda De Mais De 50 Mil Cópias Do CD "Tente Um Pouco Mais"

Dia de festa para o Louvor e Adoração no Brasil. A cantora pentecostal Rose Nascimento comemora a conquista do Disco De Ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do seu álbum Ao Vivo "Tente Um Pouco Mais", com distribuição pela gravadora Som Livre.

Rose recebeu a notícia nesta quarta-feira, dia 19, em uma grata surpresa promovida pela equipe do selo Você Adora, braço evangélico da gravadora. A festa aconteceu exatamente no lugar apropriado, com direito a agradecimentos e louvores durante um culto em sua congregação, a Igreja Evangélica Deus do Impossível, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em seus perfis nas redes sociais, a artista agradeceu por mais essa conquista em seu ministério."Que surpresa maravilhosaaaa...Receber hj, mais um disco de ouro.. Tudo isso pra Honra e Glória do Senhor...Obrigada a todos que contribuíram para esse momento maravilhoso....Deus seja louvado".

E os números são impressionantes! Além das 53 mil cópias vendidas, um grande feito em tempos de distribuição pela web, o disco contabilizou ainda mais de 860 mil plays nas plataformas digitais e quase 14 milhões de visualizações das músicas do DVD no canal Você Adora, no Youtube.

Também nas redes sociais, o Diretor de Marketing da Som Livre, Márcio Moreira, celebrou a marca e parabenizou a cantora. "Com muita alegria que nós da equipe Som Livre entregamos o prêmio pelos números incríveis alcançados na vendagem e nos plays do álbum 'Tente Um Pouco Mais' dessa adoradora maravilhosa Rose Nascimento! Parabéns à vc e toda a família!!!", publicou o executivo.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES