Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de julho de 2017

Retorno De Perlla Ao Funk Secular Deixa Gays Enfurecidos e Cantora Responde (Assista)

O já anunciado retorno de Perlla ao funk, depois de anos dedicada à carreira como cantora gospel, tem sido motivo de discórdia na comunidade gay. Ainda mais depois que ela marcou como palco da volta uma boate destinada ao público GLS, no Centro do Rio de Janeiro, no próximo sábado.

São vários os ataques à dona do hit “Tremendo vacilão” na página da casa noturna no Facebook. A enxurrada de críticas fez também com que a artista trancasse sua nova conta no Instagram — a antiga foi desativada. “Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida”, escreveu um das dezenas de seguidores que protestavam contra a cantora.

A revolta tem um motivo. Depois de se converter, Perlla começou a renegar completamente sua fase funkeira. Uma postagem de 2013 da cantora voltou à tona no meio da polêmica. Nela, ela aparece beijando o marido, declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano com a seguinte legenda: “Me representa”.

Leia abaixo a resposta da cantora Perlla:

"Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto!
Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso.Ninguém envolvido com política me representa!Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento.Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama.
Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!"

Fonte:Extra/Cantora Perlla

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES