Seja um seguidor(a)

domingo, 2 de julho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 80 Completo (Assista)


Edissa e Ebede ajudam Neusta a se arrumar. Amitis leva os convidados para conhecerem os jardins. Naomi fala com Lia sobre Daniel. Ebede conduz Joaquim até os jardins. Dalila chama Raquel para um passeio. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Matias pede para Gadise ter calma. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Raquel visita Daniel.

Gadise vai até a casa de Matias e pede para falar com Ilana. Zac se despede de Nebuzaradã. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Ezequiel ora a Deus.

Irom conversa secretamente com Neusta. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. Larsa se aproxima de Naomi com segundas intenções. Asher e Lior escutam um pedido de socorro. Zac furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES