Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Lauriete Anuncia Gravação De Clipes Em Israel e Lançamento De CD Inédito

Enquanto os fãs da cantora Lauriete aguardam desde 2014 por um novo lançamento, a mesma se prepara para gravar clipes em Israel e pretende tirar seus admiradores desse longo jejum.

O EP "Lauriete Pra Sempre" que tem produção musical de Samuel Ribeiro apresentará canções que marcaram época. O projeto teve problemas na fabricação da capa e por isso voltou à fábrica.

Nos últimos dias a cantora surpreendeu seus fãs com a notícia de que estava em Israel para gravar alguns clipes. Os vídeos contarão com a produção de Guto Franco, que acompanha com olhos atentos cada detalhe. Em algumas lives no instagram, a cantora mostra como está sendo sua visita a terra santa e os dias de filmagens. As canções escolhidas para virar clipe foram: "Sonhei", "Rei dos Judeus", "Sozinho" e "Por Jerusalém".

Lauriete que é dona de uma das mais potentes vozes da música gospel pentecostal anunciou ainda que está selecionando canções para um disco inédito. Os compositores já podem enviar as faixas no e-mail: repertoriolauriete@gmail.com. A cantora noticiou ainda que em breve lançará também um EP juntamente com o Senador e Cantor Magno Malta.

Fonte:Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES