Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Heloisa Rosa Lança o Clipe Da Canção "Vem Andar Comigo" (Assista)

Uma canção que embalou os momentos de louvor de toda uma geração é apresentada agora em um novo ritmo. A cantora gospel Heloisa Rosa acaba de divulgar o seu mais novo clipe "Vem Andar Comigo", clássico do repertório da artista e que faz parte do DVD "Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo", gravado em comemoração aos seus 15 anos de seu ministério, com distribuição pela gravadora Musile Records.

Em uma versão mais intimista, Heloisa aparece comandando o público tocando o Ukelele, um instrumento havaiano muito semelhante ao nosso cavaquinho. O resultado foi um dos momentos mais bonitos do show realizado no ano passado, na capital paulista.

Além de "Vem Andar Comigo", o álbum registrou ainda outros grandes sucessos de Heloisa, como “Há um Lugar”, "Jesus é o Caminho", “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade” e “Se Andarmos na Luz”. Destaque também para as inéditas “Minha Alma”, versão em português para um hit da banda inglesa Delirious, e “Eu Vejo a Cruz”, de Brian Doerksen, interpretada em dueto com David Quinlan.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES