Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Goleiro Cássio Do Corinthians é Batizado Em Igreja Evangélica

Na tarde desta terça-feira (11/07), o goleiro Cássio, que atualmente defende o Corinthians, foi batizado na igreja evangélica Voz Da Verdade em Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo.

As imagens da celebração foram divulgadas pelo jogador em suas redes sociais. Na legenda das fotos, ele publicou a passagem bíblica de João 11. 25 e 26, que diz: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”.

Após enfrentar inúmeros problemas em 2016, o goleiro iniciou o ano afirmado que a fé, o aconselhamento pastoral e o apoio de sua noiva foram fundamentais para que ele conseguisse superar adversidades.

Cássio revelou em entrevista ao Globo Esporte que embora a bebida alcoólica não fosse usada por ele como uma "válvula de escape", ele reconheceu que era um hábito que não lhe fazia bem.

“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha. Acho que comecei faz uns dois meses a ir e a ter novos hábitos, isso está me fazendo muito bem”, disse ele, em maio.

“Eu me sinto muito feliz. Desde que comecei a frequentar [a igreja], comecei a me arrepender muito de coisas que tinha feito e demorei a perceber. Isso faz parte do amadurecimento. Para mim, está sendo um momento novo, mas estou muito feliz por tudo que está acontecendo”, acrescentou.

O casal de pastores José Luiz e Rita Moisés, líderes da Igreja Voz Da Verdade, também celebraram a nova fase do jogador nas redes sociais. "Quando estava sendo gerado, Deus já tinha propósito de salvação para tua alma", disseram eles sobre Cássio.

"Cresceu,sofreu, lutou e se tornou campeão mundial. A partir daí, Deus cercou sua vida para fazê-lo mais que vencedor em Cristo Jesus", continuou. "Grandes coisas estão por vir sobre tua vida. Admiro tua postura e caráter de um homem forjado pela vida e moldado por Deus".

No início do ano, Cássio também destacou a importância de sua noiva na caminhada cristã. "Ela está indo à igreja comigo. Hoje tenho uma mudança de hábito. Para mim, essas coisas que estou mudando na vida estão sendo positivas. Tenho de seguir isso. Ela é minha companheira", ele revelou.

"Às vezes, uma mulher leva você para baixo, mas, às vezes, também ajuda a crescer. Ano passado tive a perda da minha avó, sempre foi a chefe da família. Foi bem difícil, coincidiu com minha perda de posição. Demorei uns dois ou três meses para entender tudo isso e começar uma mudança. Tive essa mudança e consegui evoluir", disse o atleta.

Fonte:iGospel/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES