MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Evangélica, Mara Maravilha Afirma Que Teve Fama De Ser Macumbeira, Mas Nunca Fez Macumba (Assista)

A cantora evangélica Mara Maravilha foi convidada a participar do Jogo dos Pontinhos, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A gravação foi exibida no último domingo (16).

Na ocasião, Mara falou de sua fé e conversão. Silvio questionou: “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”. Em seguida, Mara esclareceu.

“Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba”, disse cantora, em referência a fama que recebeu em ter supostamente feito macumba para a apresentadora Angélica.

“Eu nunca bati tambor, né [faz gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira”, responde.

“Eu acredito, assim, na ‘boacumba’. Esse negócio de macumba… Meu negócio é ‘boacumba’. Porque tem a macumba e tem a ‘boacumba'”, continuou.

Mara ainda fala que vai viajar à Bahia, que é de lá e tem orgulho disso, e insinua que o fato de ir pra lá faz com que as pessoas pensem que ela é “macumbeira”.

Fonte: Gospel Prime/Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES