Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de julho de 2017

Aline Barros Sai Da Gravadora MK Music e Assina Contrato Com a Gravadora Sony Music Gospel (Assista)

"Um novo ciclo começa e eu estou cheia de expectativas... Foram muitos anos na MK Music, grandes trabalhos, grandes momentos, grandes amigos, e muitas conquistas, para a glória de Deus... tenho um carinho enorme e uma gratidão imensa por todos! Hoje se inicia uma grande parceria com a Sony Music Gospel, uma empresa que é referência internacional, uma das maiores gravadoras do mundo, que dará continuidade à minha carreira com grande profissionalismo... meu coração está transbordando de alegria em poder se juntar a esse time!!! Sou muito grata ao Senhor por ter me dado essa oportunidade!A cada dia que passa percebo mais e mais o cuidado Dele sobre a minha vida... sempre me proporcionando coisas inesperadamente maravilhosas! Não tenho palavras para descrever como esse momento tem sido especial. Espero aprender muito com essa nova família!! Grandes coisas o Senhor tem preparado para nós!" (Aline Barros).

A cantora e compositora Aline Barros formalizou, juntamente com a gravadora Sony Music Gospel, um contrato artístico que, agora, abrange não somente seus discos estrangeiros, mas também obras nacionais. A parceria surge após a cantora não renovar sua relação com a gravadora carioca MK Music.

O início do relacionamento de Aline com a Sony Music se deu a partir de uma parceria de distribuição de títulos da cantora lançados pela AB Records. Barros lançou, pela Sony, o álbum ao vivo 20 Anos (2012) e também Vivo Estás (2015), distribuído em espanhol.

Antes da Sony, Aline trabalhou com a gravadora MK Music e lançou cinco discos inéditos pela empresa, além de DVDs e coletâneas. Entre as obras, estão sucessos como Som de Adoradores (2004) e Extraordinário Amor de Deus (2011).

O disco mais recente da carreira de Aline, Acenda a Sua Luz, encerrou o contrato vigente entre a artista e a gravadora. Aline chegou a dizer, em entrevistas, que viveria mudanças em sua carreira no ano de 2017, mas somente anunciou a novidade na coletiva ocorrida na gravadora hoje.

Aline recebeu surpresas por parte da equipe presente da gravadora. Artistas do cenário religioso e não-religioso prestaram depoimentos e funcionários da Sony também se pronunciaram por meio de vídeo. O diretor da divisão evangélica da gravadora, Maurício Soares (foto, de Raphael Teodoro), também esteve na coletiva, ao lado da cantora.

A expectativa da artista e da gravadora é que, com a parceria firmada, Aline ganhe mais exposição internacional com ações de marketing e de distribuição de discos que Barros não tinha em sua antiga gravadora, predominantemente focada no mercado nacional.

Entre as novidades previstas, está o lançamento do single “Creio em Ti“, que fará parte da trilha sonora do filme Em Defesa de Cristo. Um videoclipe, com direção de Hugo Pessoa (Trazendo a Arca, Oficina G3, Leonardo Gonçalves) será liberado na VEVO em data ainda não anunciada pela gravadora.

Fonte:Gospel Prime/Aline Barros

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES