Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Esperarei" (Assista)

Quem acompanha os vídeos de Vanilda Bordieri nas redes já pode comemorar: a Musile Records acaba de adicionar no YouTube o single autoral “Esperarei”, tema do mais recente DVD da cantora.

Parceria entre Vanilda, Quarteto Gileade e Quarteto Castelo Forte, a canção inédita é apresentada de uma maneira especial, que inclui belas harmonias vocais e instrumentos diferenciados, como o banjo.

“'Esperarei' é um alerta sobre a iminência da volta de Jesus Cristo e os desafios que temos enquanto O esperamos”, explica Vanilda. “Sempre trabalho com assuntos que estou vivendo e, nesse álbum, friso a batalha diária em nossas casas e a esperança de que vale a pena perseverar, pois nossa luta é passageira”.

Nesse contexto, vale ressaltar que as demais canções do DVD – gravado no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP) – também serão disponibilizadas no canal da Musile Records no YouTube. Contudo, o álbum completo já está disponível nas principais lojas do segmento e também nas plataformas digitais de streaming e download.

Além da participação especial do Quarteto Gileade e Quarteto Castelo Forte, o projeto “Esperarei” conta com apresentações dos filhos de Vanilda – Eloisa Bordieri e Melkinho –, Célia Sakamoto e Trio R3.

Ao longo de sua carreira, Vanilda Bordieri gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. Além disso, coleciona mais de mil composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Banda GerD, entre outros expoentes do gospel.

No canal da Musile Records no YouTube, os vídeos da cantora já ultrapassaram a faixa de 25 milhões visualizações. Entre os principais sucessos estão ”Sem Palavras”, “Viverei Milagres” e a série de CDs “Porção Dobrada”, gravada em parceria com Célia Sakamoto, irmã de Vanilda.

Fonte:News Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES