Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sarah Beatriz Divulga a Capa Do Seu Primeiro CD Intitulado “Basta Acreditar”

Uma história de dificuldades, uma bela voz e uma chance imperdível. Assim a cantora Sarah Beatriz ficou conhecida no Brasil inteiro após participar do programa Domingo Show, da TV Record, em julho de 2016.

Na ocasião, a produção do programa dominical se interessou pela história da adolescente de 18 anos que alcançou mais de 5 milhões de visualizações em seu canal de covers de músicas cristãs no YouTube.

O Sucesso na internet aliado à história contado pela produção da atração dominical garantiu um contrato assinado com a gravadora Graça Music já no final de 2016. Moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ) e evangélica desde os cinco anos, Sarah foi contratada justamente pelo líder da denominação que frequenta, a Igreja Internacional Da Graça De Deus, liderada pelo Missionário R.R. Soares.

Agora Sarah Beatriz divulga a capa do seu primeiro álbum intitulado 'Basta Acreditar'. Produzido por Rogério Vieira, o disco traz quatro canções de sua autoria além de músicas escritas pelo seu artista preferido, o também cantor gospel Anderson Freire. As outras faixas serão assinadas pelos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, a jovem abandonada pelo pai aos três, criada pela mãe com muitas privações e que resolveu gravar vídeos na internet por causa de um sonho finalmente mostrará o seu trabalho, mas sem esquecer os princípios que a guiaram até aqui. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, relembrou Sarah.

Fonte:Graça Music/Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES