MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pastor Que Engravidou a Cantora Gospel Jossana Glessa Admite Pecado e Diz Que Irá Assumir a Criança (Assista)

O pastor Anderson Bravo que traiu sua esposa com uma cantora gospel e acabou engravidando-a e que foi notícia essa semana no meio evangélico, enviou uma nota oficial ao jornalista Léo Dias do jornal “O Dia” para confirmar e esclarecer a história revelada por ele.

A cantora engravidou do pastor Anderson Bravo, mas só descobriu a gravidez quando se separou dele e ele retornou para a sua ex-mulher. Nesse tempo ela está impossibilitada de trabalhar e até de publicar fotos nas redes sociais.

Anderson afirmou em nota que a história é verídica e ele já foi disciplinado pela sua igreja pelo seu pecado. Disse ainda que vive de ofertas voluntárias e que a notícia o atrapalhou bastante.

“Tenho 43 anos de idade e sou pastor há mais de 20 anos. A história publicada por vocês é verídica, mas tudo já foi resolvido no ano passado. Meu pecado fez mal à minha casa, a Jossana e à minha igreja. Tive um pecado, mas admiti o meu erro e fui disciplinado pela minha igreja. A criança vai ser registrada em meu nome e Jossana está sendo assistida nessa gravidez de risco”, contou o pastor.

Anderson aproveitou para dizer que toda a repercussão da matéria o prejudicou no trabalho: “Não tenho salário. Vivo de oferta voluntária. Sou chamado para dar palestras em outras igrejas e essa repercussão negativa me prejudicou. Eu não fugi em nenhum momento da minha responsabilidade”.

Fonte:Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES