Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 58 Completo (Assista)


Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Fassur nega ter bebido. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Daniel se preocupa com Lia. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana.

Em conversa com Dalila, Raquel fala de seu transtorno alimentar. Sammu-Ramat sente ciúmes do amor de Kassaia por Nebuzaradã. Nabucodonosor reencontra Amitis. Nitócris abraça Nabonido e fala sobre o sumiço de Belsazar. Kassaia fica feliz ao rever o marido. Evil fala sobre o ataque da leoa. Sammu conta para Beroso sobre a presença das escravas no palácio. Abednego ora a Deus e Naomi desperta. Beroso questiona Daniel. Larsa chega na Casa da Lua e Shag-Shag aconselha Hurzabum a fugir. Talita e Samira implicam com Elga. Hurzabum pede abrigo na casa de Rebeca. Daniel enfrenta Beroso. Hurzabum explica que ajudou as escravas hebreias a pedido de Daniel.

Chaim chama Elga de prostituta e ela lhe dá um tapa.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES