MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

domingo, 18 de junho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 69 Completo (Assista)


Asher olha, emocionado, para Zelfa, que diz que dará um jeito de ele ver Joana. Zelfa procura Joana. Gadise sente enjoo. Nebuzaradã e Rabe-Sáris flagram Joaquim e Edissa conversando. Eles zombam do príncipe.Arioque encontra o colar de Chaim no quarto de Shag-Shag e é obrigado a ordenar sua prisão.

Kassaia conversa com Amitis e diz ter esperança em ficar grávida. Gadise diz estar aliviada por Matias ter descoberto a verdade sobre ela e Ebede. Fassur faz negócios com Tamir e Shamir. Evil diz que ajudará Daniel a achar o culpado pelo desvio nas contas do palácio. Lia se salva de um acidente. Elga sente raiva ao lembrar da traição de Chaim. Arioque avisa a ela sobre o colar encontrado com Shag-Shag. Nicolau procura Fassur e diz estar sendo atormentado pelo espírito de Chaim.

Ebede-Meleque pede para conversar com Matias. Raquel visita Dalila na prisão. Neusta, Nitócris e Shamiran falam sobre o sonambulismo de Dalila. Sammu e Beroso temem uma investigação às contas do palácio. Ebede diz que Gadise ama Matias. Kassaia pede para Nabucodonosor aceitar a pretendente de Joaquim. Shag-Shag é levada para o calabouço. Hurzabum se desespera ao saber que a mãe foi detida. Zelfa caminha com Joana próximas ao canteiro de obras dos escravos. Asher e Lior se escondem para observá-las. Joana escuta um barulho e olha na direção deles.

Asher e Lior conseguem se esconder de Joana. Hurzabum pede ajuda a Daniel. Em conversa com Ebede, Matias diz não ter certeza se ama Gadise.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES