Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 66 Completo (Assista)


Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu-Ramat impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador.

Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio.

Nabucodonosor procura Sammu e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES