Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ministério Diante Do Trono Grava Clipe e DVD Ao Vivo Na Jordânia

A cantora gospel Ana Paula Valadão embarcou para a Jordânia, no Oriente Médio, participar das gravações do mais novo clipe e novo DVD do Ministério Diante do Trono.

As novidades são compartilhadas a todo momento nos perfis do DT e da própria cantora nas redes sociais. "Sabe aquela viagem que você planeja e com a qual sonha, e ora, e jejua, e depois de 3 anos se realiza? Isso mesmo! Foi logo depois da gravação do Tetelestai em Jerusalém em 2014 que ouvi o Senhor me comandar para irmos à #Jordânia! Nosso coração está cheio de gratidão por tantas vitórias até aqui para que a nossa missão naquele lugar seja cumprida", publicou Ana Paula em seu Instagram.

Com direção de Alex Passos, do selo Balaio Music, as imagens do novo filme mostram a líder do grupo e Louvor em meio à paisagem local durante as gravações para este que promete ser mais um sucesso da banda mineira.

Com a idealização do novo projeto, o Diante do Trono organizou também um caravana com os membros da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (BH) - comunidade a qual pertencem os membros da banda - além de abrir espaço aos fãs e intercessores para juntos participarem do show que será a base do novo DVD, com lançamento previsto ainda para 2017.

Já entre as participações especiais, está confirmada a presença do cantor e compositor Asaph Borba que também já está em solo jordaniano.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES