Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marília Mendonça, Cantora Sertaneja Secular Canta a Canção "Te Agradeço" Do Diante Do Trono Em Festa De São João (Assista)

A cantora Marília Mendonça, notória no recente cenário sertanejo, foi uma das atrações da festa de São João na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ao encerrar sua apresentação, a intérprete surpreendeu o público ao cantar uma música evangélica.

“Hoje a nossa conversa com Deus foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida”, disse a cantora, sobre a emoção de ter se apresentado no local.

Em seguida, Mendonça cantou a música “Te Agradeço”, um dos primeiros sucessos da banda mineira Diante do Trono, gravada originalmente para o álbum Diante do Trono, de 1998. “Se eu passar dessa noite, meu coração tá bom demais”, disse a artista. Ao terminar a canção, Marília chorou.

Nos últimos tempos, a intérprete envolveu-se em uma polêmica com a cantora Elba Ramalho, que criticou o fato de intérpretes sertanejos ganharem espaço que, em sua visão, é de direito dos músicos de forró em festas de São João. Marília chegou a responder, e a situação gerou um mal estar coletivo. No show realizado em PB, a artista doou parte de seu cachê para uma instituição de caridade.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES