Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Léo Brandão Apaga Fotos Do Instagram Da Época Em Que Cantava Música Gospel e Aparece De Brincos Cantando Sertanejo Secular (Assista)


As mudanças na vida do cantor Léo Brandão estão gerando várias polêmicas. O cantor apagou todas as fotos de seu Instagram da época em que ele cantava música gospel e agora posta vídeos cantando música sertaneja.

O jovem cantor também aparece de alargadores nas duas orelhas, e mostra que está deixando os cabelos crescerem. A mudança no visual é apenas uma das várias que tem acontecido com ele.

Nos comentários, os fãs questionam a decisão de abandonar o gospel, mas horas depois todos os comentários são apagados. A nota oficial postada em seu Facebook confirmando que ele abandonou o mercado gospel também foi apagada.

Outra informação sobre a vida pessoal do cantor se refere à sua vida sentimental. Léo Brandão e Helena Albernaz estão divorciados, por vários anos ela foi sua parceira ministerial, inclusive assinando a composição de algumas canções juntamente com o cantor.

Em 2011, com apenas 18 anos, Léo Brandão, cantor goiano apresentou seu primeiro projeto, o CD “Súplica”. Após o lançamento deste álbum, músicas do cantor como “Correndo eu Vou” e “Súplica” estiveram na parada de ouvintes de várias rádios do Brasil.

A canção “teu amor não tem fim” é uma das mais conhecidas do cantor e marcou sua trajetória.

No entanto, por meio de nota oficial publicada em sua página no Facebook, o cantor Léo Brandão anunciou que deixou a carreira gospel. Ele que já percorreu o Brasil participando de diversos congressos evangélicos e contando seu testemunho de sua vida cristã, pegou muita gente de surpresa e muitos fãs lamentaram por meio das redes sociais.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES